• »
  • »
  • Alunos da graduação vinculados ao laboratório defendem seus Trabalhos de Conclusão...

Alunos da graduação vinculados ao laboratório defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

Publicado em

Alunos vinculados ao Laboratório de Tecnologias em Conforto Ambiental e Eficiência Energética (Latecae) defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) na última semana (11 a 15 de dezembro de 2023), sob a orientação da professora Joyce Carlo.

O TCC do aluno João Pedro Martins, intitulado "Arquitetura Escolar em Ambiente Rural" e coorientado pelo Dr. Matheus Menezes, propõe uma Escola Waldorf para a cidade de Ervália, MG, baseada em parâmetros e estratégias bioclimáticas.

Raquel Saith, coorientada pela Ms. Ligiana Priscila Guimarães Fonseca, apresentou um projeto de edifício corporativo com foco em banco digital, denominado Amaré, em Vitória-ES. O trabalho busca associar o espaço de trabalho ao conforto dos usuários, flexibilidade, integração com a natureza e sustentabilidade.

Thais Magalhães, coorientada pelo Ms. Caio de Carvalho Lucarelli, propôs uma unidade de saúde secundária (UPA 24h) com infraestrutura esportiva e de lazer para atender às demandas da cidade de Viçosa.

Os links para acesso aos trabalhos estão disponíveis abaixo:

1.TCC João Pedro Martins: Link

2.TCC Raquel Saith: Link